Política


‘Teve que retirar das redes sociais fake news’, diz Diná Almeida após acusações de Dílson de Agripino


Publicado 07 de agosto de 2020 às 11:21     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

A deputada estadual, Diná Almeida (Podemos), rebateu durante sessão virtual na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), as acusações feitas pelo colega de parlamento Dílson de Agripino (Cidadania) contra seu esposo, o prefeito de Tobias Barretos, no Centro Sul sergipano, Diógenes Almeida (MDB), sobre supostas divulgações de fake news. A sessão na Alese aberta para debate aconteceu nesta quinta-feira (06).

“Dílson fala que a equipe de Diógenes tem publicado fake news, mas foi o deputado que teve de retirar publicações de suas redes sociais após determinação da Justiça exatamente por conter fake news! Ele também teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal em processo de improbidade”, afirmou.

Segundo Diná Almeida, o deputado estaria usando da visibilidade do cargo para se promover politicamente. “Ele sempre vem aqui para falar alguma coisa referente a administração municipal. Todo dia tem uma coisa ou outra, esse espaço não é para isso. Estamos aqui e fomos eleitos para discutir e propor pautas que defendem os interesses do povo sergipano, não para nos promover politicamente e muito menos para disseminar fake news”, acrescentou.

A rivalidade dos parlamentares tem ganhando destaque na Alese, pois nas eleições municipais previstas para acontecer em novembro deste ano, Diógenes Almeida, vai disputar à reeleição contra o ex-prefeito e atual deputado estadual, Dílson de Agripino. A deputada ressaltou que não vai mais se calar diante de novos pronunciamentos difamatórios. “É triste ter que vir aqui para falar desses assuntos que não dizem respeito ao Parlamento, mas eu não vou mais ficar calada quando esse tipo de coisa acontecer. Eu tenho um compromisso com a verdade e com o povo sergipano”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso