Política


Valdevan Noventa participa de ato de filiação de Bolsonaro ao PL e dá boas-vindas ao presidente


Publicado 30 de novembro de 2021 às 18:05     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

O deputado federal por Sergipe, Valdevan Noventa (PL), participou do ato de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Partido Liberal, nesta terça-feira (30). Após dois anos sem partido, a cerimônia de filiação do Chefe do Executivo foi realizada na sede da sigla, em Brasília.

O parlamentar desejou boas-vindas ao presidente e afirmou que o evento da filiação foi bastante prestigiado. “Em Brasília, participamos do ato de filiação do presidente da República, @jairmessiasbolsonaro ao nosso @plnacional_. Um evento bastante prestigiado, acompanhado por autoridades de todo o Brasil. Seja muito bem-vindo, presidente!”, disse Valdevan, nas redes sociais.

Além de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, seu filho mais velho, também se filiou à legenda, de acordo com a assessoria do PL. Em março do ano passado, o parlamentar foi para o Republicanos, no entanto, migrou para o Patriota em maio de 2021.

Por causa de exigências de Bolsonaro referentes a alianças nos estados para a próxima eleição, a cerimônia de filiação, marcada para o dia 22, foi adiada. Após o adiamento, o presidente afirmou que acertou tudo com Valdemar Costa Neto.

Leia mais:
Após dois anos sem partido, Bolsonaro se filia ao PL



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso