Saúde


Hospital e Maternidade Santa Isabel inaugura mais uma Unidade de Terapia Intensiva


Publicado 03 de agosto de 2022 às 08:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / SES

O Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) inaugurou, nesta terça-feira (2), a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) implementada com recursos próprios. A instituição de saúde já possui dez leitos do SUS.

O novo setor contará com sete leitos, todos devidamente equipados com aparelhos modernos e geridos por uma equipe de profissionais capacitados. “É o Santa Isabel que renasce para o novo tempo. Estamos trabalhando para ampliar e melhorar cada vez mais os nossos serviços prestados à população”, frisou a presidente do HMSI, Debora Leite.

“Essa nova unidade traz segurança aos pacientes por ter mais sete leitos de UTI, com equipamentos modernos e o mais importante, com um investimento em recursos humanos através da formação de uma equipe capacitada para recepcionar os pacientes”, completou.

O vice-presidente Rubens dos Anjos Moreira destacou a importância do momento para todo o hospital. De acordo com ele, a inauguração da UTI representa um esforço conjunto de todos os colaboradores que, em um prazo de dez dias, deixaram tudo pronto para essa entrega. “Quero aqui, em nome da presidência da instituição, agradecer a todos que se uniram com o mesmo objetivo. É mais uma realização exitosa da nova gestão que deve ser comemorada”, frisou Rubens.

O presidente do IPES Saúde, George Trindade, elogiou a qualidade da UTI entregue e afirmou que os leitos serão de extrema importância para o atendimento dos seus mais de 111 mil usuários. “São 111 mil vidas que precisam de atendimento, e quando necessário teremos aqui no Santa Isabel um tratamento de qualidade, com uma unidade extremamente moderna, com uma equipe técnica competente, o que vai nos dar um conforto muito grande em saber que essas vidas serão muito bem tratadas”, disse.

Leia mais
MP que muda regras trabalhistas durante estado de calamidade é aprovada na Câmara; veja voto da bancada de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Lixões são interditados nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande após fiscalização

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.