Saúde


Médico Walter Pinheiro assume superintendência do Huse


Publicado 15 de setembro de 2020 às 15:47     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

O médico ortopedista e traumatologista, Walter Pinheiro, assumiu a superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ele foi apresentado aos diretores, coordenadores e gerentes do hospital nesta terça-feira (15). Ele vai substituir o médico Darcy Tavares, que ocupava o cargo desde 2018.

“Foi lançado esse desafio de fazer parte da gestão do Huse e, talvez, seja o maior da minha vida. Me sinto muito motivado, disposto a fazer o melhor e não tenho dúvidas que isso só será possível com um trabalho em equipe com as pessoas que possuem o mesmo objetivo no dia a dia, se ajudando cada vez mais”, disse Walter.

Segundo o novo superintendente, no Huse estão os melhores profissionais da área da saúde. “Eu não tenho dúvida disso e temos que tirar o melhor de cada um, fazer com que todos trabalhem de forma coesa e que o objetivo seja o mesmo, prestar o melhor atendimento. Eu conto com a ajuda de todos”, declarou.

Ele esteve reunido com a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa, para alinhar a política de atuação do Huse. Mércia acredita que a sua experiência vem para agregar. “É um médico que já conhece e atual na Rede Estadual de Saúde, por isso tem um olhar assistencial, possui esse entendimento. Ele está motivado e alinhado com a política que é fornecer a melhor assistência à população. A conversa foi satisfatória e agora ele assume o principal hospital geral do Estado”, finaliza.

O diretor administrativo e financeiro do Huse, Manoel Mário Ferreira, desejou as boas vindas. “O serviço público é uma corrida de bastão, nos esforçamos, corremos, damos o melhor e chega o momento de passar o bastão. Quero fazer um agradecimento especial a todo o trabalho que foi feito por Dr. Darcy, enfrentando problemas difíceis, entre eles, a pandemia da covid-19 e ao mesmo tempo quero desejar as boas vindas a Dr. Walter Pinheiro, estamos aqui com as mangas arregaçadas para fazermos o melhor por essa unidade que eu nutro tanto carinho”, enfatizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.