Famosos


Débora Nascimento termina namoro com médico Luiz Perez, diz jornal


Publicado 11 de agosto de 2020 às 17:41     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Facebook

A atriz Débora Nascimento e o dermatologista Luiz Perez terminaram o relacionamento iniciado em setembro do ano passado. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, nesta terça-feira (11).

O romance com Luiz Perez foi o primeiro assumido publicamente por Débora desde sua separação com o ator José Loreto, pai de sua filha, Bella, de 2 anos. Eles haviam passado o Dia dos Namorados juntos, mas optaram pelo fim da relação. Sendo assim, Débora entra no time das famosas que se separaram no período da quarentena.

Luiz Perez é de São Paulo, tem 35 anos e foi apresentado à atriz pela amiga Samara Felippo. Os dois fizeram a primeira aparição juntos como um casal na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro.

A atriz teve o fim de sua relação com o médico anunciada após publicar uma imagem de José Loreto em seu Instagram, no último domingo (9), em homenagem ao Dia dos Pais. A artista não fazia menção ao seu ex-marido desde que a traição do ator foi exposta para todo o Brasil pelo jornalista Léo Dias.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso