Turismo


ABIH-SE aposta em festas privadas para o aquecimento do turismo no período festivo de fim de ano


Publicado 03 de dezembro de 2021 às 17:28     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo Empresarial

O anúncio da não realização do tradicional show de Réveillon da Orla de Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, não minimizou as expectativas do setor hoteleiro para os eventos de fim de ano, pois a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), destaca que os eventos privados, inclusive dos hotéis, irão aquecer o turismo no período festivo.

O presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, afirmou que apesar da não realização do show de Réveillon da Orla de Atalaia, o que não faltam são atrativos para as festas de fim de ano na capital sergipana. Além dos eventos privados promovidos pelos hotéis, com grandes atrações artísticas e all inclusive, os bares e restaurantes também apostam em programações atrativas para os turistas.

O presidente ressalta que todos os eventos seguem o protocolo de segurança para a realização de eventos, como a limitação de público e as medidas de prevenção ao contágio da covid-19. “Sergipe vem avançando na vacinação contra a covid-19. Mais de 60% da população está totalmente imunizada com duas doses ou dose única, o que representa uma melhoria do cenário epidemiológico do estado. Temos um baixo índice de casos de covid-19 e grande período sem registro de óbitos”, pontuou Antônio Carlos Franco Sobrinho.

“Estamos preparados para receber os turistas neste final de ano. Aracaju está linda, decorada pelos projetos do Natal Iluminado; os hotéis, bares e restaurantes já se preparam para oferecer diversas opções de programação festiva de final de ano, desta forma, estamos otimistas para o período”, declarou o presidente.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso