Turismo


Legadão da Massa faz tour por Sergipe e movimenta web; confira pontos turísticos


Publicado 09 de novembro de 2021 às 14:51     Por Fernanda Souto*     Foto Reprodução/ Twitter/ @legadaodamassa

O dono de um dos perfis humorísticos mais populares do Twitter, com cerca de 330 mil seguidores, Legadão da Massa, está em Sergipe e tem movimentado a web com suas publicações em pontos turísticos do estado, durante esta semana.

A tour do influenciador por Sergipe começou em Aracaju. O perfil chegou até a interagir com a conta da prefeitura da capital, que brincou com o fato do Legadão não ser verificado pelo Twitter: “Sentar para beber com os pés na água também é outro nível, Legado. Verifique aí pra você ver!”.


Na capital, o influenciador também experimentou pratos típicos como caranguejo, caldinho de mocotó e sururu, sorvete de mangaba e tamarindo, além de outras comidas locais.


Nesta segunda-feira (8), em seu perfil, o dono do Legadão também publicou fotos e vídeos de sua visita aos Cânions de Xingó e ao Rio São Francisco. Já nesta terça (9), ele foi à praia do Saco e à Ilha da Sogra.


As praias, localizadas no Litoral Sul de Sergipe, tem coqueirais, dunas e mar calmo e azul esverdeado. Barracas estruturadas garantem petiscos e bebidas – destaque para o catado de aratu. Além disso, também possuem passeios de barco.

A visita do influencer ao estado rendeu comentários entre os sergipanos no Twitter. “Legadão, o Uber deu quanto pra chegar na água do mar?”, brincou um. “Big legacy fazendo mais pelo turismo sergipano do que o governador e o presidente”, brincou outro. “Legadão turistando no meu Sergipe mais que eu que moro aqui, cê é doido. Aproveita!”, disse mais um.

*Com supervisão de Peu Moraes



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso