O suspeito de assassinar uma menina de 13 anos a facadas no povoado Colônia Sergipe, na Zona Rural de Indiaroba, se entregou à polícia após procurar equipes da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, nesta terça-feira (21).
O crime aconteceu durante a noite do último domingo (19). O homem teria invadido a casa da menina no momento em que a vítima estaria sozinha com o irmão de cinco anos.
De acordo com a SSP, uma equipe da Delegacia de Indiaroba fez várias diligências imediatas e solicitou mandado de prisão contra o investigado. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram as perícias e o recolhimento do corpo.
Por fim, foi instaurado um inquérito policial e foram solicitados outros exames periciais que irão contribuir com as investigações que estão em andamento.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









