Coronavírus


In memoriam da Subtenente da PM-BA Jussara Ferreira Moraes; Confira programação das missas de sétimo dia


Publicado 29 de setembro de 2021 às 19:20     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

A família da Subtenente PM-BA Jussara Ferreira Moraes convida amigos civis e militares para celebrações In memoriam da nossa querida amiga. As missas são celebradas em Salvador e na cidade Aracaju, a partir desta quinta-feira (30), quando completam sete dias do seu falecimento.

Em Aracaju:
Às 19hrs – Igreja Nossa Senhora Rainha Do Mundo – Aracaju/SE
Endereço: Conjunto Médici II – Aracaju/SE
Em Salvador:
Às 7h30 – Basílica de Nossa Senhor do Bomfim
Endereço: Largo do Bomfim, s/n – Salvador – BA
Às 12hrs – Santuário Santa Dulce dos Podres
Endereço: Av. Dendezeiros do Bonfim, 161 – Largo de Roma, Salvador – BA
Às 19hrs – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem
Endereço: Largo da Boa Viagem S/N

Já no sábado (2), a missa será na Capela de Nossa Senhora das Graças da Vila Militar, às 17hrs. Endereço: Vila Militar do Bonfim, Boa Viagem, Salvador/BA. A Subtenente da PM-BA, Jussara Ferreira Moraes, faleceu, aos 51 anos, vítima de complicações do novo coronavírus (covid-19), na cidade de Salvador, na sexta-feira (24). Ela esteve em luta contra a doença desde do início de abril deste ano, quando foi internada com os sintomas primários no Hospital Português da Bahia.

Ainda nos primeiros dias de internação, Jussara precisou ser intubada e submetida ao procedimento de hemodiálise. A permanência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) perdurou por mais de 60 dias, dos quais 30 foram em coma. A permanência no hospital foi necessária até o dia 11 de junho, devido à necessidade de reabilitação.

A militar voltou para casa, em Salvador, onde ficou sendo assistida por profissionais da saúde. Devido à sequelas deixadas pela covid, Jussara precisou ser internada na UTI, novamente, no último dia 15, onde veio a evoluir rapidamente para um coma induzido e irreversível. Jussara serviu à PM da Bahia por 20 anos e deixa um legado de luta em sua trajetória.

Leia mais
Subtenente da PM-BA morre, aos 51 anos, vítima de complicações da covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso