Política
‘Gustinho continuará sendo presidente do Solidariedade até o dia que ele quiser’, afirma líder nacional da sigla
O presidente nacional do Solidariedade, ex-deputado federal Paulinho da Força, afirmou ao AjuNews que o deputado federal Gustinho Ribeiro, “continuará sendo o presidente estadual do Solidariedade até o dia que ele quiser”. A declaração foi feita após as especulações nos bastidores da política sergipana que o parlamentar faria filiação junto ao União Brasil, com a fusão do DEM e PSL.
“Como presidente nacional do partido, tenho certeza que Gustinho sabe da confiança total que tenho a ele. Ele é um companheiro de primeira hora e tem todo respeito e nosso carinho, portanto, ele continuará sendo presidente estadual do Solidariedade até o dia que ele quiser”, afirmou Paulinho da Força.
Ainda segundo o líder do Solidariedade, a especulação de que o ex-deputado federal André Moura (PSC) assumiria o Solidariedade também não é verdade. “Fazem uns quatro ou cinco meses que não vejo André Moura. Então essa história de que Gustinho não será mais presidente estadual do Solidariedade, é uma invenção que jamais aconteceu”, acrescentou.
Paulinha da Força, destacou ainda sua amizade com Gustinho. “Gustinho é meu parceiro, meu amigo, vice-líder do Governo aqui na Câmara, vice-líder da maioria, um companheiro que nós temos toda a confiança nele. Tenho certeza que será reeleito deputado e é um dos melhores deputados que a Câmara tem”, finalizou.
O deputado Gustinho Ribeiro já havia publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), negando a informação de sua filiação ao União Brasil. “Venho esclarecer que as notícias em relação à suposta filiação partidária são apenas especulações, estou conversando com várias lideranças no estado e nacionalmente, aguardando as definições”, publicou.
Leia mais:
Gustinho Ribeiro nega ida para o União Brasil – AjuNews
Gustinho Ribeiro afirma que prioridade é trazer recursos para Sergipe – AjuNews
Leia os termos de uso