Política


André Moura nega informação de que assumirá comando do Solidariedade em Sergipe


Publicado 16 de dezembro de 2021 às 11:50     Por Fernanda Sales     Foto Wilson Dias / Agência Brasil

O ex-deputado federal André Moura (PSC), negou a informação de que assumirá o comando estadual do partido Solidariedade.

“Não procede a informação de que eu assumirei o comando do Solidariedade em Sergipe. É falsa essa notícia e nego veementemente. No momento estou focado em fortalecer o PSC e o União Brasil no estado”, publicou em seu Twitter, na noite desta quarta-feira (15).

A declaração foi feita após especulações nos bastidores da política de que o atual presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Gustinho Ribeiro, sairá da sigla e que André Moura assumiria em seu lugar.

Gustinho também negou a informação de que irá mudar de partido. “Venho esclarecer que as notícias em relação à suposta filiação partidária são apenas especulações, estou conversando com várias lideranças no estado e nacionalmente, aguardando as definições”.

Ao AjuNews, o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, também negou as especulações. “Fazem uns quatro ou cinco meses que não vejo André Moura. Então essa história de que Gustinho não será mais presidente estadual do Solidariedade, é uma invenção que jamais aconteceu”, informou.

Leia mais:
‘Gustinho continuará sendo presidente do Solidariedade até o dia que ele quiser’, afirma líder nacional da sigla – AjuNews
Gustinho Ribeiro nega ida para o União Brasil – AjuNews
Gustinho Ribeiro afirma que prioridade é trazer recursos para Sergipe – AjuNews



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso