Famosos


Após receber doação, Andressa Urach volta a pedir dinheiro a fãs por não pagar fatura do cartão


Publicado 09 de janeiro de 2022 às 09:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach, 34 anos, voltou a pedir dinheiro aos fãs apesar de já ter recebido ajuda financeira. Por meio das redes sociais, ela afirmou que o valor não pagou a fatura de seu cartão de crédito.

Durante live, a ex-fiel da Igreja Universal revelou que gastou mais do que o próprio marido, Tiago Costa, ganha no mês durante o mês. Por isso, estariam passando por uma crise financeira.

“Quando eu conheci o Tiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso [o investimento e produção] foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo”, relatou ela.

Ainda na transmissão, o casal relatou que quando os biquínis chegaram, Andressa não se identificou com o trabalho e não aceitou que outra mulher tirasse as fotos.

“Não gostei dos biquínis, eu colocava e via manchas na minha pele, no meu corpo. Nisso, ele [Tiago] começou a se preocupar porque ficou sem dinheiro, gastou tudo comigo, começou a entrar em desespero. Aí ele sugeriu de contratar uma modelo para fazer as fotos e vender, mas eu não deixei”, disse.

Por fim, Andressa Urach comentou sobre os problemas enfrentados com a Universal, sobre a relação dos dois e assédio da imprensa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso