Política


Prefeito de São Cristóvão promete acionar Justiça contra Armando Batalha após denúncia de desvio milionário


Publicado 09 de março de 2020 às 12:25     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria Municipal de Comunicação

O prefeito de São Cristóvão, Grande Aracaju, Marcos Santana (MDB) rebateu, nesta segunda-feira (09), as declarações feitas pelo ex-prefeito Armando Batalha que revelou durante entrevista à rádio Fan FM um suposto desvio de R$ 5 milhões recursos da prefeitura cometido pelo atual gestão.

Para Santana as acusações do ex-prefeito são puras ilações (deduções) e que o mesmo estaria aproveitando o pré-eleitoral para disseminar noticias faltas à respeito da administração municipal. Santana também acrescenta que administra o município com ética e qualquer acusação infundada será tratada pelos meios legais.

Leia a integra:

Tenho a tranquilidade de quem administra a cidade com transparência e da relação ética e respeitosa que mantenho com os fornecedores e a justiça. As acusações feitas são baseadas em puras ilações daqueles que tentam se aproveitar do período de pré-campanha eleitoral para disseminar fake news [notícias falsas].

Não admito e não aceito, qualquer tipo de declaração leviana que coloque em dúvida a minha integridade moral. Nossa gestão segue firme trabalhando para melhorar a vida das pessoas, respeitando o cidadão e não entrará nas provocações de alguém que não tem idoneidade moral para falar em corrupção, pois a sua história não o credencia. Reafirmo, no entanto que qualquer acusação infundada será tratada pelos meios legais.

Leia mais:
Armando Batalha aponta suposto desvio de R$ 5 milhões na prefeitura de São Cristóvão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso