Esporte
Presidente do Estanciano morre aos 62 anos após procedimentos cirúrgicos
O presidente do Estanciano e ex-jogador de futebol, Sidney Araújo, 62 anos, morreu nesta segunda-feira (14), por volta das 5h30 da manhã. Segundo informações da assessoria do time, ele estava internado em um hospital de Estância, onde passou por dois procedimentos cirúrgicos para tratar de um problema no fígado e não resistiu.
Sidney já havia recebido alta hospitalar na última segunda-feira (7), mas voltou a ser internado no último domingo (13).
Segundo o Estanciano, o corpo será velado na PAF em Estância e o sepultamento será às 16h no cemitério local.
Em nota, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) lamentou a morte do desportista e decretou três dias de luto em respeito ao falecimento. “É com profunda consternação e pesar que recebemos a notícia do falecimento do presidente do Estanciano, Sidnei Araújo. O estado de Sergipe perde um grande desportista e apaixonando pelo futebol. Além de dirigente ele era um grande amigo de todos que fazem a FSF. Sempre estava na sede da entidade buscando o melhor para o seu clube. Uma perda irreparável todos estamos em luto neste momento muito difícil”, disse o presidente da entidade, Milton Dantas.
O clube do Itabaiana também lamentou a morte de Sidney Araújo. “Lamentamos a morte do Presidente do Estanciano e ex-jogador, Sidnei Araújo. O ex-jogador iniciou sua carreira no Itabaiana em 1982, depois atuou por times do cenário nacional como Cruzeiro e Botafogo, por exemplo. Desejamos força aos amigos e familiares e que Deus o coloque em um bom lugar”, informou.
Leia os termos de uso