Polícia


Rainha da Vaquejada é vítima de tentativa de feminicídio em Glória


Publicado 18 de fevereiro de 2022 às 10:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

A blogueira e Rainha da Vaquejada, Geovana Avaristo, sofreu uma tentativa de feminicídio após ser mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, em um apartamento em Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (17).

Em nota enviada ao AjuNews, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou que a vítima “encontra-se clinicamente estável, passou por procedimento cirúrgico para corrigir fratura no segundo e terceiro metacarpo, está neste momento na SRPA, local destinado a receber pacientes em pós-operatório, aguarda nova programação cirúrgica”.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30 os militares foram acionados para uma ocorrência. O homem teria ido até a casa da blogueira e feito ela de refém por não aceitar o fim do relacionamento.

Após a chegada da polícia, o suspeito disparou contra Geovanna e em seguida atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida no braço e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso