Justiça


Justiça proíbe festa de Anitta e Gkay na Bahia


Publicado 18 de fevereiro de 2022 às 18:28     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A Justiça proibiu uma festa da cantora Anitta, a influenciadora Gkay e outros influencers que aconteceria em uma casa de praia de luxo, no condomínio Busca Vida, no litoral Norte da Bahia. As artistas são as ‘embaixadoras’ do “Plano B de Carnaval”. As informações foram publicadas pela coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, nesta sexta-feira (18).

De acordo com a publicação, o condomínio alegou que a festa vai contra as regras do espaço e compromete o ciclo de desova de tartarugas marinhas. O local é situado em uma área de preservação ambiental. “A festa contaria, inclusive, com uma estrutura de palco, caixas acústicas, iluminação difusa, com potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas, presença de artistas e influenciadores digitais de amplitude nacional e divulgação em redes sociais”, diz texto enviado em circular.

Em seus argumentos, os responsáveis pela administração do condomínio alegaram que a festa prejudica o sossego, saúde dos moradores e meio ambiente. Em caso de insistência, o Poder Judiciário determinou multa diária. O evento aconteceria nos dias 17, 18, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso