Polícia


Insatisfeitos com reposição de 5% anunciada por Belivado, Polícia Unida realiza assembleia em frente à SSP-SE


Publicado 24 de fevereiro de 2022 às 16:37     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

Insatisfeitos com o aumento linear de 5% anunciada, nesta quarta-feira (23), pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), os integrantes do Movimento Polícia Unida realizaram uma Assembleia Geral em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), em Aracaju, na tarde desta quinta-feira (24).

O presidente da da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Coronel Adriano Reis, afirmou que “hoje é o dia D” e que o Movimento só sairá da SSP com uma proposta definida para que possam discutir se “tem algo bom”.

“Não iremos arredar o pé da SSP. Hoje é o dia de se decidir. O governo precisa deixar de ser fraco, falacioso, mentiroso e deixar de nos enganar. Não aceitamos mais demagogia”, afirmou o coronel.

Reajuste de salário
O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (23), que vai enviar um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para o reajuste em até 34,44% do salário dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta, entre ativos e inativos. Ao todo, 13 mil servidores serão contemplados com o reajuste. O grupo é formado por trabalhadores da Administração Pública Geral (PCCV Nível Básico, Médio e Superior).

Leia mais:
Belivaldo anuncia PL de reajuste de salário para servidores em até 34,44%



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso