Uma adolescente de 18 anos foi vítima de um estupro dentro da própria casa no município de Carmópolis, no leste sergipano. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (8). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima encontrava-se sozinha em casa quando o autor do crime se dirigiu à residência dela. Segundo a apuração da polícia, o suspeito do crime já havia assediado a vítima anteriormente.
Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta quarta-feira (9), a mãe da vítima informou que a filha tem deficiência mental e o fato aconteceu após ele ter saído até a sede do município e a garota ter ficado sozinha em casa.
Segundo a mãe da vítima, o homem praticou o crime e ainda teria confessado aos familiares o que teria feito. A mãe contou também que após ter cometido o crime, o homem fugiu.
A garota foi encaminhada até a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, para consulta ginecológica e a administração de medicamentos para evitar gravidez e doenças infectocontagiosas.
O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Propriá e está sendo investigado pela Delegacia de Carmópolis.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









