Saúde


SMS emite nota sobre ameaças aos profissionais de saúde no Hospital Fernando Franco


Publicado 17 de março de 2022 às 12:41     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Prefeitura de Aracaju

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju informou que na noite da última quarta-feira (16), um suposto policial à paisana, insatisfeito com o atendimento da esposa no Hospital Fernando Franco, na Zona Sul da capital, começou a ameaçar os profissionais da unidade.

Segundo a SMS, o suposto policial também acionou colegas da Polícia Militar, que se dirigiram fardados até ao local, para dar voz de prisão aos servidores municipais de forma completamente arbitrária.

Diante do ocorrido, a gestão do Hospital acionou a Guarda Municipal para tentar conter o indivíduo, que também sofreu ameaças dos PMs.

A SMS informa ainda que já registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra os indivíduos e que enviará cópias das imagens de segurança e do Boletim de Ocorrência para o Comando da Polícia Militar (PM) de Sergipe e para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado para cobrar as devidas punições ao autointitulado policial militar, e para garantir que ações lamentáveis como esta não mais se repitam.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso