Política


João Marcelo filia-se ao PT; sigla anuncia filiação de cinco novos nomes


Publicado 31 de março de 2022 às 10:02     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @depjoaomarcelo

O deputado estadual João Marcelo se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato de filiação, realizado pelo Diretório da sigla em Sergipe, anunciou, ao todo, cinco novos nomes. O evento foi realizado na terça-feira (29), na sede do partido, em Aracaju.

Além de João Marcelo, foram anunciados os suplentes de deputados estaduais Robson Viana e Breno Silveira, a ex-vereadora por Itabaianinha, Ledinha, e o pré-candidato a deputado estadual Ulices.

O deputado afirmou que sair do PTC e se filiar ao PT não foi por conta de acordo. “Eu ter ido para o PT é ter respeitado as minhas ideias, a minha história e a minha convicção”, disse o parlamentar em entrevista à Fan FM, nesta quinta-feira (31).

Pelas redes sociais, João Marcelo postou uma foto com o pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo PT, Rogério Carvalho e escreveu: “Estamos prontos para fazer nosso Estado um local com segurança, com saúde de qualidade, com emprego e educação para todos. Sergipe pode mais e juntos podemos fazer diferente!”, publicou.

O encontro contou com a presença do pré-candidato a governador do partido em Sergipe, senador Rogério Carvalho; além da vice-governadora Eliane Aquino; do presidente estadual do PT/SE, deputado federal João Daniel e da secretária estadual de Direitos Humanos do PT/SE, Lurian Silva.

Para o senador Rogério Carvalho, o PT e a Federação Partidária que está se consolidando vêm cada vez mais fortalecidos para a disputa que ocorrerá logo mais. “Teremos uma chapa muito forte para estadual e federal com uma federação em que o PT é integrante. Vamos à vitória com essa nova geração de quadros que chegam ao Partido dos Trabalhadores e que, com certeza, sairão vitoriosos nessas eleições”, completou.

Leia mais:
Saídas de Iran e Gualberto do PT podem deixar sigla sem representação na Alese – AjuNews



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso