Economia
Mais de 2 mil casas habitacionais devem ser entregues em Aracaju até 2023
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), afirmou em entrevista ao AjuNews que mais de 2 mil casas habitacionais serão entregues na capital sergipana até 2023. A declaração foi feita durante entrega de residências pelo projeto “Casa Verde e Amarela”, do Governo Federal, na manhã desta terça-feira (12), em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o gestor, ao todo, serão 2,4 mil casas. Destas, duas mil já estão sendo construídas. Serão entregues 1,1 mil habitações nas Mangabeiras, 600 casas na invasão do São Carlos, 400 casas no Lamarão e o restante com reconstruções na região do aeroporto, no Recanto da Paz.
“Daqui a mais um ano nós estamos entregando duas mil residências. E claro que tem mais projetos de moradia. Então, até 2023 nós vamos entregar duas mil e quatrocentas casas para população e isso já está contratado e já são obras que rapidamente serão construídas”, afirmou Edvaldo.
Na oportunidade, Edvaldo manteve o suspense sobre as atrações do Forró Caju deste ano. “Ainda não posso revelar, mas em breve nós vamos divulgar o calendário, as datas e faremos toda a programação. Vai ser um forró caju maravilhoso como sempre foi. Se tem uma coisa que a Prefeitura sempre soube fazer e se destaca. O Forró Caju é a maior festa do Nordeste, está entre as maiores festas do Nordeste. Então, é só uma questão pra gente divulgar tanto as datas como as atrações”, disse.
Leia os termos de uso