Brasil
Seis pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus de dupla sertaneja; veja
Um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixou seis mortos, após o último show dos cantores no Paraná, na madrugada deste sábado (7). Na tragédia, o cantor Aleksandro Correia não resistiu. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas.
De acordo com informações do SP1, o incidente ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Ao todo, 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. O músico Conrado teve ferimentos leves e segue hospitalizado.
Também morreram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto; o técnico de viagem Giovani Gabriel Lopes dos Santos; e o técnico de luz Gabriel Fukuda.
Em entrevista a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na região, uma das vítimas do acidente teria relatado que o ouviu um “barulho de explosão” pouco antes do ônibus perder o controle e tombar. Agora, o ônibus vai passar por uma perícia para que se possa entender as causas do acidente.
Aleksandro e mais 5 pessoas morreram em acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de São Paulo. pic.twitter.com/U8yx8H4e1c
— MuskVonoso (@VonosoM) May 7, 2022
Leia os termos de uso