Polícia
Frentista reage após sofrer assédio de cliente, confira o vídeo
Uma frentista de um posto de gasolina em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, bateu em um cliente após ser assediada no estabelecimento. O caso, que aconteceu no último domingo (15), foi registrado pela câmera de segurança da loja de conveniência do local.
As imagens que viralizaram na internet mostram o momento em que a mulher estava sentada e o homem chegou no local passando a mão na coxa dela, em seguida ela reagiu ao assédio golpeando o assediador.
A frentista registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (17), denunciando o homem de 25 anos, que já foi identificado pela Polícia Civil do estado. De acordo com informações da polícia, ele é frequentador do estabelecimento, e costumava comprar balas e distribuir para os funcionários do posto, inclusive para a vítima.
Ainda segundo a Polícia, em seu depoimento a vítima relatou que no mesmo dia o homem havia pedido o contato dela, mas ela se recusou a passar. Mais tarde retornou ao posto e a assediou.
A delegada Cristiane Ramos responsável pelo caso pontuou que a reação da jovem foi em legítima defesa. Uma investigação será aberta como importunação sexual, crime cuja a pena varia de um a cinco anos de prisão.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia os termos de uso