Polícia
Três suspeitos morrem e uma mulher é presa após operação policial em Tobias Barreto
Três homens morreram após entrar em confronto com policiais Militares e Civil, nesta sexta-feira (20). Uma mulher foi presa e armas e drogas foram apreendidas durante a operação, no município sergipano de Tobias Barreto. Segundo a Polícia Militar (PM-SE), a operação teve o objetivo de combater uma série de delitos, a exemplo do tráfico de drogas e de crimes contra instituições financeiras, na divisa dos estados de Sergipe e Bahia.
De acordo com a polícia, os agentes visualizaram um veículo com três ocupantes em atitude suspeita e deram a voz de parada. Neste momento, os suspeitos desembarcaram e correram em direção a um matagal, onde passaram a realizar disparos contra os policiais. Os suspeitos foram feridos, socorridos e encaminhados para o Hospital de Tobias Barreto, mas não resistiram aos ferimentos e foram morreram.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um deles com a numeração adulterada, uma espingarda calibre .12, além de 11 munições deflagradas e três intactas, conforme informações policiais. Dentro do veículo onde eles estavam, os policiais também encontraram um quilo de maconha, meio quilo de crack e meio quilo de cocaína.
A PM ainda informou que durante a operação, em um momento posterior, as equipes policiais abordaram um ônibus do transporte coletivo interestadual e flagraram uma mulher transportando uma mala contendo aproximadamente um quilo de entorpecentes, entre cocaína e crack, e várias munições calibre .38.
O material apreendido durante a operação e a mulher flagrada com as drogas dentro do ônibus foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Leia os termos de uso