Polícia
Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado no Mosqueiro
Uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado sob ameaça de uma arma de fogo, em uma casa, no Bairro Mosqueiro, em Aracaju. Ação aconteceu no domingo (29) e foi divulgada, nesta terça-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), a ocorrência teve início após uma outra mulher acionar os policiais e informar que recebeu a denúncia da própria vítima durante conversa em aplicativo de mensagem. Em seguida, as equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram até o local e resgataram a vítima. Minutos depois, o homem que a mantinha em cárcere privado retornou ao local e foi preso, segundo os policiais.
Os policiais informaram ainda que, durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38, com seis munições, escondido na cintura do suspeito. O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica e possuía passagem pelo sistema prisional por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais.
Leia os termos de uso