Polícia


Advogada tem nariz quebrado após ser assediada por homem na Festa dos Caminhoneiros


Publicado 14 de junho de 2022 às 07:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

Uma advogada de Aracaju foi agredida com um soco no nariz após se recusar a se relacionar com um homem durante a Festa dos Caminhoneiros no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, no domingo (12).

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a mulher teve o nariz quebrado e precisou ser levada às pressas ao Hospital Regional da cidade. Em seguida, ela foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital sergipana.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o nariz quebrado, e o rosto e roupa da advogada sujos de sangue. Ela segue hospitalizada. Em nota, a OAB prestou solidariedade à advogada e afirmou repudiar qualquer forma de violência física ou verbal.

“A OAB Sergipe vem prestar solidariedade à advogada assediada e agredida durante a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, realizada na madrugada desta segunda (13/06). A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe repudia qualquer forma de violência física ou verbal e informa já estar acompanhando os procedimentos referentes ao ocorrido, colocando-se à inteira disposição da vítima para auxiliar no que for necessário ao caso, através Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Regional de Itabaiana e Região Agreste”, diz nota.

Segundo a organização do evento, uma empresa de monitoramento foi contratada e as imagens da festa serão disponibilizadas para OAB-SE.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso