O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, conversaram a portas fechadas em uma sala oficial da casa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nesta quarta-feira (22). A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
Segundo a coluna, o jantar foi realizado em homenagem aos 20 anos de atuação no STF do decano Gilmar Mendes. Após se isolarem em uma sala, os outros convidados teriam festejado o fato como um sinal do distensionamento entre Moraes e Bolsonaro.
Também estiveram presentes o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os deputados federais Aécio Neves (PSDB-MG), Renildo Calheiros (PCdoB-PE), Odair Cunha (PT-MG), Reginaldo Lopes (PT-MG), Orlando Silva (PCdoB-BA), Elmar Nascimento (União-BA) e Luciano Bivar (União Brasil-PE).
A reunião contou ainda com a presença dos ministros do STF Ricardo Lewandovski, André Mendonça e Kassio Nunes Marques, o general Braga Netto, assessor especial e cotado para vice de Bolsonaro, o advogado-geral da União Bruno Bianco e o ministro da Justiça, Anderson Torres.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









