Entretenimento


Última noite do Forró Caju bate recorde de público e reúne 50 mil pessoas na praça dos Mercados


Publicado 30 de junho de 2022 às 10:19     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Marcelle Cristinne

A praça de eventos Hilton Lopes ficou lotada, nesta quarta-feira (29), dia de São Pedro, com mais de 50 mil pessoas na última noite do Forró Caju 2022. O público acompanhou os shows de Zé Tramela, Nattan, Adelmário Coelho, Jonas Esticado e Xand Avião no palco principal e de mais 9 atrações locais.

Tocando pela primeira vez no projeto, o cantor cearense Nattan mostrou o motivo por estar sendo considerado um fenômeno da música nordestina, apresentando músicas como “Morena”, “Storiezinho”, “Arrasta para cima”, “Revoada” e “Com você ou sem”, fez da praça Hilton Lopes um grande coral, com dezenas de milhares de pessoas cantando em uma só voz os seus hits.

“Como eu aconteci na pandemia, essa foi minha primeira experiência de show no São João. Para quem começou tocando para seis pessoas, hoje, a gente pode colocar vários zeros nesta conta. Só posso mostrar gratidão por esse tanto de gente que estava com uma animação gigante”, explica Nattan.

A penúltima atração da noite, o cantor Jonas Esticado, subiu ao palco Luiz Gonzaga já na madrugada de quinta-feira, 30, e encontrou um público sem o menor de sinal de cansaço, o que combinou perfeitamente com sua performance, que fez a galera pular, dançar e se emocionar com músicas como “Bloqueado”, “Investe em mim”, “Ele não tem”, “Fazendo falta” e “Carta branca”.

“Estou muito feliz de estar de volta à Aracaju, em mais uma edição do Forró Caju, ainda mais depois de quase dois anos sem fazer shows. É incrível poder estar de volta e encontrar essa galera que sempre me tratou com carinho e respeito”, afirma Jonas.

A edição deste ano contou com seis dias de festa e contou com apresentações de artistas nacionais e locais, entre eles: Solange Almeida, Michel Teló, Zé Vaqueiro e Margareth Menezes.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso