Polícia
Homem tem ataque de fúria após dona de bar se negar a vender bebida fiado em Canindé
Um homem foi preso após ter um ataque de fúria e ameaçar a dona de um bar com uma espingarda, neste domingo (10), no município sergipano de Canindé de São Francisco. De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), o suspeito não conseguiu comprar bebida alcoólica fiado e teve um ataque de ódio. Ao tentar entrar no local para matar a proprietária, ele danificou a fechadura de uma das portas e quebrou os vidros, segundo a equipe policial.
Conforme a PM-SE, os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça com arma de fogo no Bar do Baiano, localizado no Povoado Capim Grosso. No local, a proprietária relatou à equipe policial que um homem entrou no seu bar para comprar bebidas fiado, mas foi informado que o estabelecimento não negociava dessa maneira. A partir desse momento, o suspeito iniciou um ataque de fúria e ameaçou retornar ao bar para matá-la. Pouco tempo depois, de acordo com a polícia, o homem voltou portando uma espingarda e dizendo que iria tirar a vida da dona do bar e do seu companheiro.
Diante das ameaças, a vítima fechou as portas do comércio. Ainda assim, durante a tentativa de invadir o local, o agressor danificou a fechadura de uma das portas e quebrou os vidros. A polícia foi chamada e iniciou buscas na tentativa de prender o suspeito. Durante a ação, os policiais localizaram um senhor, que se identificou como padrasto do denunciado. Ele informou onde o suspeito estava escondido e disse que, após tomar conhecimento do fato, retirou a arma de fogo do enteado e guardou em sua casa.
Os policiais militares prenderam o homem por ameaças e posse ilegal de arma de fogo e apreenderam a espingarda. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé de São Francisco para a formalização do flagrante.
Leia os termos de uso