Política


Erro na comunicação faz PT ter chapa majoritária “puro sangue”; entenda


Publicado 24 de julho de 2022 às 10:01     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @marciomacedopt

Um erro na publicação em redes sociais do pré-candidato ao governo de Sergipe e senador, Rogério Carvalho (PT), fez a sigla no estado ter chapa majoritária “puro sangue”. Carvalho colocou o deputado federal Márcio Macêdo (PT), como pré-candidato ao Senado, enquanto, Macêdo colocou Valadares Filho (PSB) como pré-candidato ao Senado.

“Nossa pré-candidatura foi homologada hoje, durante o Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores. A Federação Brasil da Esperança homologou, também, a pré-candidatura de Valadares Filho (PSB/SE) e Márcio Macedo para o Senado Federal, e as pré-candidaturas dos deputados federais e estaduais do PT”, escreveu Rogério em seu Instagram.

Em contrapartida, Macêdo afirmou que participou do evento e acompanhou a homologação das pré-candidaturas. “Hoje participei do Encontro Estadual do PT de Sergipe, no qual fizemos análise de conjuntura, debatemos tática eleitoral e hologamos as pré-candidaturas dos nossos deputados estaduais e federais, além da pré-candidatura de @valadaresfilho ao senado e @senadorrogerio ao governo do estado”, publicou.

 

Leia mais:
Pré-candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe é homologada
Após definição, Laércio Oliveira diz que vai ‘centrar forças para eleger governador, senador e uma bancada forte’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso