Política


Republicanos ainda não definiu apoio para o Senado em Sergipe


Publicado 26 de julho de 2022 às 10:59     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O Republicanos em Sergipe ainda não definiu quem apoiará para o Senado, no estado, nas eleições deste ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26), pelo deputado federal Gustinho Ribeiro. De acordo com o parlamentar, a decisão da sigla deve ser tomada e anunciada nos próximos dias.

“Essa é uma discussão que segue ocorrendo internamente e todos os filiados, especialmente os que irão disputar mandato eletivo no pleito que se aproxima, estão sendo consultados. A partir disso, é que o Republicanos definirá qual será a pré-candidatura ao Senado que receberá o apoio do partido. No momento, qualquer informação diferente disso não procede”, informou Gustinho.

O deputado destacou ainda que, em relação aos cargos majoritários, a única confirmação até o momento é a do apoio ao pré-candidato do agrupamento governista ao Governo do Estado. “O Republicanos está fechado com Fábio Mitidieri para o Governo e, consequentemente, quem for o escolhido para vice. Esse martelo já está batido. Para senador, ainda não fechamos questão”, reforçou o parlamentar.

Leia mais:
Gustinho recebe apoio de vice-prefeito e vereador de Canindé para pré-candidatura a federal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso