Famosos
Giovanna Ewbank discute com mulher após filhos sofrerem racismo em Portugal
A atriz Giovanna Ewbank discutiu com uma mulher após os filhos Titi e Bless sofrerem racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30). A mulher chegou a chamar as crianças de ‘pretos imundos’.
Imagens compartilhadas nas redes sociais pelo colunista Leo Dias, mostram o momento em que a atriz é segurada por uma pessoa enquanto discutia e xingava uma mulher que estava sentada. No vídeo, Bruno Gagliasso, esposo da artista, aparece ao lado durante a discussão.
“Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”, disse a atriz.
Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless, além de cerca de 15 pessoas de uma família angolana. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos’”, diz trecho do comunicado.
Enquanto Giovanna enfrentava a mulher, Bruno Gagliasso, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Ainda segundo o comunicado, Bruno e Giovanna prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.
Giovanna Ewbank #maravilhosa 💃 defendendo seus filhos com Bruno Gagliasso de uma racista em Portugal
Racistas não passarão!!! ✊🏿 pic.twitter.com/f2gbV28juI— O Verdoso (@o_verdoso) July 30, 2022
Leia os termos de uso