Política


Rodrigo Valadares cobra posicionamento político dos cristãos: “A perseguição já começou”


Publicado 16 de agosto de 2022 às 17:50     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Ascom

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Rodrigo Valadares (União Brasil), cobrou posicionamento político dos cristãos do Estado. Para ele, os religiosos não podem ignorar o cenário político atual, pois é a liberdade e os princípios que estão sendo colocados à prova.

Rodrigo é evangélico, conservador, de direita e Bolsonarista. As bandeiras que ele levanta o tornam mais viável aos eleitores evangélicos e direitistas de Sergipe. Ele ainda é um defensor ferrenho dos princípios da família, da religião e do presidente Bolsonaro (PL).

“A perseguição contra os cristãos já começou e muitos não se deram conta. Já passou da hora de nos posicionarmos em defesa de Deus e do que Ele nos ensina através de Sua palavra, enquanto temos liberdade para isso. Não podemos tapar os nossos olhos e ignorar o que se passa ao nosso redor. Lembre-se sempre, as pautas cristãs são inegociáveis e não devemos ser cristãos apenas dentro da igreja”, pontuou.

Em relação aos cristãos que votam em esquerda, o deputado afirma que é incoerência acreditar nos princípios bíblicos e apoiar quem vai de encontro a eles. “O cristão precisa ter maturidade para perceber que estamos em uma guerra entre o bem e o mal. É extremamente incoerente seguir a Deus e apoiar a esquerda, que defende o aborto, a ideologia de gênero nas escolas, erotização das crianças, destruição da família no modelo tradicional, entre outros absurdos”, disse.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso