A rede municipal de ensino do município de Siriri, no Leste Sergipano, atingiu a meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), estabelecida pelo Ministério da Educação para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ao conquistar a nota 4,7.
Além disso, a Escola Municipal Secundino Vieira de Melo, situada no povoado Lagoa Grande, foi a primeira escola da Rede Municipal de Siriri a atingir a nota 5,0.
O prefeito Zé Rosa comemorou o resultado, mas destacou que muito ainda será feito pela educação. “Queremos que essa nota continue subindo e, para isso, continuaremos investindo na educação, porque é através da educação que garantiremos um futuro melhor para os pequenos siririenses”, argumentou.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









