Política


‘Não dá pra ficar só no confronto medíocre de personagens’, afirma Alessandro Vieira sobre 2º turno


Publicado 05 de outubro de 2022 às 06:15     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O terceiro candidato ao governo de Sergipe mais votado nas eleições deste ano, o delegado Alessandro Vieira (PSDB), criticou a forma como os dois postulantes ao cargo de presidente do Brasil estão conduzindo a campanha no segundo turno. Para ele, nem Lula (PT) e nem Bolsonaro (PL) apresentam propostas para ajudar o país.

“Estamos no 2º turno presidencial e não existe nenhum compromisso concreto dos candidatos sobre como resolver os problemas reais do Brasil. Qual é o projeto econômico, como vamos resgatar a educação e reduzir a miséria? Não dá para ficar só no confronto medíocre de personagens”, afirmou o senador pelas redes sociais nesta terça-feira (4).

Alessandro, que tinha como candidata à presidência a também senadora Simone Tebet (MDB), já havia dito durante a semana que tanto Lula quanto Bolsonaro representam o atraso e que deve se posicionar da mesma forma que na disputa local. “Postura de crítica e de oposição construtiva ao governo que virá”.

O representante da terceira via em Sergipe recebeu 82.495 mil votos válidos para o governo, representando 10,88% do total.

Leia mais
‘Vitoriosos em um golpe’, afirma Alessandro Vieira sobre Rogério e Fábio



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso