Eleições


Alessandro comenta aliança Valmir-Rogério: ‘se a máscara não cai, Deus arranca’


Publicado 11 de outubro de 2022 às 12:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O ex-candidato ao governo de Sergipe, Alessandro Vieira (PSDB), usou as redes sociais para comentar, sutilmente, nesta segunda-feira (10), a declaração de apoio de Valmir de Francisquinho (PL) a Rogério Carvalho (PT) no segundo turno da eleição no estado. O senador, que declarou voto em Fábio Mitidieri (PSD), usou um versículo da bíblia como legenda da foto com a frase:

“Ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca”. Ao lado, Vieira colocou o tradicional trecho bíblico ‘e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Em comentário à postagem, Mitidieri escreveu: ‘Agora ficou tudo claro, senador. A resposta do povo sergipano virá em breve’.

O senador e Mitidieri estiveram em reunião durante a semana posterior ao primeiro turno para firmar aliança. Vieira salientou que apoio não sugere qualquer tipo de participação na gestão de Fábio, caso eleito. “Deixei bastante claro que eu mantenho exatamente todas as críticas que fiz, não tenho nenhum interesse em participação em governo, indicação ou qualquer coisa parecida. Mas que é precisa ter uma manifestação clara e mostrar para os sergipanos qual é a minha visão com relação a essas duas alternativas que foram colocadas artificialmente no segundo turno”, disse.

Valmir e Rogério firmaram aliança nesta segunda-feira (10) em coletiva de imprensa convocada pelo ex-prefeito de Itabaiana. Os dois alegam ser a verdadeira oposição ao grupo comandado por Belivaldo Chagas (PSD).

Leia mais
“Entre Rogério Carvalho e Fábio Mitidieri não é difícil escolher”, diz Alessandro Vieira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso