Política


‘Não é o momento de discutir impeachment’, diz Fábio Henrique


Publicado 19 de março de 2020 às 09:00     Por Peu Moraes     Foto Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Deputado federal de Sergipe e presidente estadual do Partido Democrático Brasileiro (PDT), Fábio Henrique avalia não ser o momento de parar o país para discutir analisar um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao AjuNews, Fábio avaliou que os brasileiros precisam de união neste momento conturbado causado pelo aumento nos casos do novo coronavírus (covid-19).

O primeiro pedido de impeachment protocolado contra o presidente Jair Bolsonaro depois dos protestos governistas do último domingo (15), chegou à Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (17). O pedido é de autoria do deputado distrital Leandro Grass (Rede-DF). O parlamentar argumenta que o presidente cometeu crime de responsabilidade ao incentivar a manifestação contra o Congresso e o Poder Judiciário.

“Entendo que o momento do Brasil não é para discutir afastamento, devemos unir as forças para ajudar o país a vencer esse momento. Não tenho nenhuma simpatia por impeachment, governo eleito pelo povo, só o povo pode tirar”, disse.

Leia mais
Pedido de impeachment de Bolsonaro é apresentado na Câmara; veja a íntegra



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso