Famosos


Gal Costa seria atração da 37ª edição do FASC e organização do evento muda nome do palco em homenagem à artista


Publicado 09 de novembro de 2022 às 14:45     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Marcos Hermes

A cantora Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira (9) aos 77 anos, era uma das atrações da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, na Grande Aracaju. A prefeitura de São Cristóvão lançou a programação oficialmente também nesta quarta.

“É com profunda tristeza e pesar que noticiamos o falecimento da cantora popular brasileira Gal Costa na manhã dessa quarta-feira, 09. A artista de 77 anos, que por décadas abrilhantou as nossas vidas com a sua voz marcante e única, estaria presente na 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão, neste ano”, escreveu a organização do evento que informou que, em sua homenagem, o Palco João Bebe Água, nesta edição de 50 anos do Fasc passa a se chamar Palco Gal Costa.

Um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira (MPB), a cantora Gal Costa, nasceu no dia 26 de setembro de 1945 em Salvador e tinha 57 anos de carreira. Gal Costa emplacou vários clássicos da MPB como “Baby”, “Meu nome é Gal”, “Chuva de Prata”, “Meu bem, meu mal”, “Pérola Negra” e “Barato total”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso