Política


Cristiano Cavalcante nega articulação para candidatura à presidência da Alese


Publicado 21 de novembro de 2022 às 09:10     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / FAMES

O deputado estadual eleito Cristiano Cavalcante (União) negou, nesta segunda-feira (21), suposto movimento de se lançar como candidato à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O ex-presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (Fames) rechaçou a especulação que teria sido levantada para lhe ‘queimar’.

“Eu desafio o colega deputado que diga que algum dia eu conversei e pedi voto para ser presidente da Alese, que eu tentei construir algum grupo para a disputa da Alese ou que tratei de algum cargo na Mesa Diretora. Eu pedi o registro da minha candidatura para o cargo de deputado estadual e não de presidente da Casa, 1º secretário, ou 2º. O que muito acontece é das pessoas quererem queimar o outro na política”, disse Cavalcante à rádio Fan Fm.

O partido de Cristiano, liderado pelo ex-deputado federal André Moura, tem a segunda maior bancada na Casa e busca ‘uma posição à altura’ na nova direção que será eleita para o biênio 2023/2024. O deputado eleito não descarta fazer parte de uma das chapas, mas que articulação está nas mãos de Moura. “Ele tá conduzido isso e com muita maestria”. Bastidores dão conta que Jefferson Andrade (PSD) seria o nome da base governista para a presidência, fato negado por André e Cavalcante.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso