Política
Danielle Garcia sobre possibilidade de integrar governo de Mitidieri: ‘Vamos aguardar as conversas’
A ex-candidata ao Senado por Sergipe, delegada Danielle Garcia (Podemos), comentou sobre supostamente estar cotada a participar do governo de Fábio Mitidieri (PSD) a partir do ano que vem. Garcia disse, nesta segunda-feira (21), que deve aguardar as definições nos próximos dias, mas que está à disposição da nova gestão.
“Eu gosto de trabalho. No segundo, decidimos apoiar Fábio e vamos aguardar as conversas nos próximos dias, quando devem ocorrer as definições. Estou pronta para colaborar com a construção de um Sergipe melhor para todos”, afirmou ela em entrevista à rádio Jornal.
A delegada também fez um balanço sobre as eleições e declarou que vai continuar na política. Em uma disputa acirrada com Laércio Oliveira (PP), Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PL), ela saiu como a terceira mais votada, com 206 mil votos.
“A política não será como chuva de verão em minha vida. Eu decidi continuar e irei dar minha contribuição para a melhoria da qualidade de vida das sergipanas e dos sergipanos. Acredito que o nosso trabalho precisa ser voltado para o bem-estar da população”, disse. Após o pleito, o nome de Danielle tem sido ventilado como uma aposta para a disputa pela prefeitura de Aracaju, em 2024.
Leia mais
‘Genérica e abrangente’, afirma Alessandro Vieira sobre PEC da transição de Lula
Leia os termos de uso