Entretenimento


Em reunião, Lideranças religiosas e prefeitura de Socorro definem atração do culto em Ação de Graças do aniversário do município


Publicado 07 de junho de 2023 às 08:23     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, por meio da secretaria municipal de Cultura, se reuniu com representantes da comunidade evangélica do município para planejar e decidir a programação para o culto ecumênico em ação de graças que é realizado, todos os anos, em comemoração ao aniversário da cidade. A reunião aconteceu nesta terça-feira (6).

O culto ecumênico vai acontecer na noite da véspera do aniversário da cidade, no dia 06 de julho. Para o evento, a gestão municipal vai entrar com o apoio por meio da disponibilização da estrutura, com a contratação de atrações e este ano não é diferente.

O prefeito Padre Inaldo (PP), afirmou a importância desse momento. “Este é um momento de fé que celebramos desde 2017 e trazemos sempre uma programação muito boa. O culto ecumênico é realizado em ação de graças por mais um ano do município e reúne toda a comunidade evangélica da nossa cidade e abre portas para pessoas de todos os cantos do estado. É um momento em que todos se unem e agradecem a Deus”, disse.

O secretário de Cultura, Natan Reis, explicou que o momento da reunião serviu para definir o planejamento geral do evento. Para o pastor Joanan, um dos representantes da comunidade evangélica do município e organizador do evento, esse é um momento de grande importância para abençoar todos os socorrenses em uma data tão importante como o aniversário da cidade. “É um momento de reflexão e fé e agradeço a Deus por sempre iluminar nosso gestor com essa sensibilidade à comunidade evangélica”, afirmou.

O aniversário de Nossa Senhora do Socorro deste ano contará com a realização do culto ecumênico, com a apresentação do cantor Fernandinho, no dia 06 de julho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso