Entretenimento


Record cancela ‘Power Couple’ e deixa participantes sem cachê


Publicado 28 de março de 2020 às 17:31     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A emissora Record cancelou as edições do “Power Couple” e do “Canta Comigo Teen”, que estavam previstas para estrear em maio. A decisão foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As informações foram publicadas pelo colunista Fefito, do UOL, neste sábado (28).

No caso do reality de casais, Power Couple, que seria comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, a previsão é que ele só irá retornar no ano que vem. Por isso, os casais que já haviam assinado o contrato irão ficar sem receber o cachê. No documento, há uma cláusula que afirma que, em caso de “mal maior”, os contratos podem ser cancelados sem que haja multa e sem necessidade de pagamento.

Os cachês, que variam entre R$ 20 mil e 40 mil, seriam divididos em três parcelas. Além disso, os contratos também não os mantêm como artistas exclusivos da Record. São automaticamente cancelados.

Pelo menos metade do elenco do reality show já tinha sido definido. Nele constavam nomes como o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom, a ex-“A Fazenda” Thayse Teixeira e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do “De Férias com o Ex”.

Por ser um reality show de confinamento, muitos dos participantes tinham aberto mão de alguns trabalhos para passar até três meses no local das gravações, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

No caso do programa “Canta Comigo Teen” não houve prejuízo algum, pois nenhum participante tinha sido escalado e os cem jurados ainda não tinham assinado contrato. Como a atração conta com muita gente no estúdio e no bastidor, a emissora optou por suspendê-la.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso