Entretenimento


Belo cobra R$ 100 mil por cota de patrocínio em sua live


Publicado 15 de abril de 2020 às 10:24     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram

Entrando na onda das live streammings solidárias, em que alimentos são arrecadados para doações, o cantor Belo vai se apresentar ao vivo em uma transmissão pela internet, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. Por enquanto, o marido de Gracyanne Barbosa tem feito mistério quanto a data da apresentação, mas a colunista descobriu e adiantou que a data será no 22 de abril, às 19h (caso o artista não resolva trocar a data e horário depois por causa da informação).

O que mais chamou a atenção não foi o suspense quanto ao dia da transmissão, e sim o valor cobrado pelo cantor pelas cotas de patrocínio. Para anunciar e aparecer na live do Belo, cada patrocinador deve desembolsar nada menos do que R$ 100 mil.

Recentemente, o clima pesou entre os pagodeiros de plantão. Tudo porque o cantor Thiaguinho resolveu marcar sua live para o mesmo dia e horário do grupo Jeito Moleque, que já havia anunciado sua live uma semana antes de Thiaguinho. Com isso, o grupo se viu obrigado a adiar sua transmissão para não chocar com a do ex-marido da Fernanda Souza.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso