O jornalista e assessor de imprensa Felipe Martins esteve presente, entre os dias 25 e 28 de setembro, em Ilhabela (SP), para o BrEx – Brandfulness Experience. O evento foi idealizado pelo publicitário e diretor criativo Gil Pinna e aconteceu em locais icônicos da ilha, como Baía dos Vermelhos, Sea Club e Vila Siriúba.
A imersão reuniu conteúdos relevantes sobre branding, comunicação, marketing, inteligência artificial e Creator Economy, além de proporcionar oportunidades de networking com profissionais de diversas regiões do Brasil.
Felipe, que é responsável pela FPress!, agência sergipana de assessoria de comunicação, continuará sua formação como mentorado de Gil Pinna, com foco no posicionamento e desenvolvimento de sua agência.
“A comunicação está mudando rapidamente e estar próximo de profissionais que são referência no mercado é uma forma de evoluir também o que entregamos aos nossos clientes. Quero trazer esse novo repertório para a FPress! e transformar conhecimento e conexões em estratégias cada vez mais completas de comunicação e construção de autoridade”, afirmou Felipe.
No último dia do BrEx, o jornalista participou de um passeio exclusivo de barco com palestrantes e outros mentorados, encerrando assim os quatro dias de aprendizado e conexões em Ilhabela. Este evento marca um importante momento de expansão profissional para Felipe e busca por novas estratégias para os projetos da FPress!, que atua na assessoria de imprensa de profissionais, empresas e grandes eventos com artistas nacionais.
Com informações de divulgação dos organizadores.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









