Mais um paciente saiu vitorioso na luta contra o novo coronavírus (covid-19) no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Paulo Roberto Nascimento, de 45 anos, recebeu alta médica na manhã deste sábado (2), após 29 dias de internamento. A informação foi divulgada pelo Governo de Sergipe.
Segundo a Secretaria do Estado de Saúde, ele foi admitido na ala 500, que é específica para pacientes covid-19, vindo do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. A pasta detalhou que o paciente já chegou no Huse positivo para a doença. Ele deixou o hospital acompanhado dos profissionais que comemoram bastante a sua recuperação.
“Depois de 29 dias internado, é com muito orgulho que nossa equipe comemora mais uma vitória. Paulo permaneceu todo esse tempo porque estava acompanhado pela cirurgia torácica e concluindo antibióticos”, explicou a gerente do internamento clínico do Huse, Lorena Guimarães.
Desde de que foi registrado o primeiro caso, já foram curados em Sergipe 48 pacientes com covid-19.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









