Após o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo (MDB) e o líder do governo Zezinho Sobral (Podemos) comunicarem que estão curados do novo coronavírus (covid-19), as atividades serão retomadas na Casa Legislativa na próxima semana. Ambos afirmam ter atendidos todas as recomendações médicas de isolamento social, mesmo que assintomáticos, e afirmar estar plenamente recuperados para a retomada dos trabalhos.
O sub-secretário-geral da Mesa Diretora, Igor Albuquerque, confirmou que todos os 24 deputados estaduais estão sendo noticiados da volta dos trabalhos após uma breve pausa para a recuperação de alguns membros e para que fosse completamente finalizado o processo de desinfecção do edifício Construtor João Alves, sede do parlamento estadual.
Na terça-feira (19), o presidente Luciano Bispo deve se reunir com o líder do governo e com o líder da oposição, deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), quando será definida a pauta a ser apreciada pelos parlamentares na sessão remota da quarta-feira (20). Por enquanto ainda não existe definição sobre que projetos estarão sendo apreciados.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









