Polícia
Dois suspeitos de roubar fios elétricos da Deso são presos em Lagarto
Dois suspeitos de furtar fios elétricos das estações de tratamento de água da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foram presos, pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, no município de Lagarto, Centro Sul sergipano, nesta sexta-feira (29).
Segundo a polícia, o crime causou bastante repercussão por se tratar de fios elétricos que estavam em estações de tratamento de água da Deso e também da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos (Cohidro). Sendo então o motivo da constante falta de abastecimento de água nas cidades de Riachão do Dantas, Lagarto e Simão Dias.
De acordo com o delegado de Lagarto, Jorge Eduardo, por causa da gravidade do fato, em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Civil deu atenção especial ao crime. recuperou parte dos objetos furtados.
Ainda segundo a polícia, após a prisão dos suspeitos, parte dos objetos furtados foram recuperados. A equipe policial segue tentando identificar outros envolvidos no crime.
Leia os termos de uso