Entretenimento


Influencer baiana Sthe Matos ganha mais de R$ 20 mil por post publicitário nas redes


Publicado 16 de junho de 2020 às 10:41     Por Tiago Di Araújo / Redação BNews     Foto Reprodução

Muita gente ainda não conhece a influencer Sthe Mattos. No entanto, ela tem quase 7 milhões de seguidores somente em seu perfil oficial do Instagram. Além disso, são quase 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Tais números a colocaram com uma das mais influentes blogueiras baianas da atualidade.

Apesar de algumas polêmicas, Sthe tem conseguido seu espaço no mundo da internet, o que lhe proporcionou a compra de uma mansão, avaliada de R$ 3 milhões, no Alphaville, em Salvador. O nobre status é sustentado por posts publicitários em suas redes sociais, de diferentes marcas e empresas, e que não têm valores nada baratos.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, no site Metrópoles, a baiana fatura em torno de R$ 25 mil, apenas por uma série de stories em seu perfil oficial do Instagram. O valor foi revelado ao ser comparado com o que é cobrado pelo humorista Carlinhos Maia, que chega a R$ 100 mil por quatro stories.

De acordo com a publicação, em tempos de pandemia, os artistas estão sendo “salvos” pela monetização das redes sociais, a exemplo do aplicativo TikTok. Para se ter uma ideia, segundo o colunista, Marina Ruy Barbosa chegou a cobrar R$ 80 mil por um post na rede social.

Por outro lado, tem celebridade que cobra bem mais barato do que a global. Ainda de acordo a publicação, é pelo aplicativo que tem sido os melhores cachês nesse período. Prova disso é que até atores conhecidos entraram na onda que já virou febre em todo país.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso