Polícia


Suspeito de matar ex-mulher a tiros em Simão Dias é identificado pela polícia


Publicado 16 de junho de 2020 às 16:00     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem suspeito de matar a ex-mulher, Keli Fernanda, 39 anos, a tiros, em frente a filha da vítima, de seis anos, no Município de Simão Dias, Centro Sul sergipano, foi identificado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (16).

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 24 de abril, deste ano. Após se separar do suspeito, Keli havia se mudado para a cidade, sem avisar o novo endereço ao ex-companheiro. No entanto, ele descobriu a localização da vítima depois de se passar por uma mulher interessada em comprar um dos seus filhote de cachorro anunciado na internet.

De acordo com o delegado Cléver Farias, o feminicídio ocorreu no dia marcado para a entrega do animal. Quando dois homens em uma motocicleta Honda de cor vermelha, foram até a casa da vítima e a executaram com dois tiros.

Ainda segundo a autoridade policial, no mesmo dia do crime, a Polícia Civil realizou buscas para prender o suspeito conhecido como “Zé Cigano”, mas ele não foi encontrado em nenhuma das suas propriedades no município de Campo do Brito, Agreste Central do estado e Cristinápolis, no Sul sergipano, onde possui propriedades. Por conta disso, foi decretada a prisão do foragido da justiça.

As investigações continuam para localizar os suspeitos. Caso tenha informações sobre o caso, qualquer pessoa pode acionar a polícia por meio do disk denúncia 181. Sigilo é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso