Entretenimento
‘Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem’, diz José de Abreu para Regina Duarte
O ator José de Abreu atacou a atriz e agora secretária de Cultura Regina Duarte após ela aceitar o cargo no governo de Jair Bolsonaro. Em um post feito nas redes sociais, na quinta-feira (30), o veterano da Globo ainda ameaçou a colega de tornar público segredos de sua vida pessoal. “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Vou lhe desmascarar!”, disparou ele.
E, continuou: “Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, eu não estou só! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo!”, escreveu o ator no Instagram.
“Desafio Regina Duarte a debater política, cultura, ponto eletrônico, Rouanet e o que mais quiser, no foro que escolher, no momento em que quiser. Está lançado o desafio que sei, de antemão, que ela jamais aceitará. De quebra pode levar (Carlos) Vereza, Maitê (Proença) e quem mais escolher”, postou ele em forma de imagem.
No texto que segue o desafio, o ator ainda convidou a atriz a lembrar de alguns episódios vividos juntos. “Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim”, continua Zé de Abreu, que ainda promete “desmascarar” a ex-colega.
“Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, eu não estou só! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, conclui o ator.
Leia os termos de uso